Pular para o conteúdo principal

Conheça a Barbie Musculosa. A russa que ao invés de brilhar nas passarelas preferiu levar uma vida de "Rato de academia"



linda, mas seu padrão de beleza ainda assusta muita gente. Com rosto de boneca e corpo musculoso e torneado, a halterofilista russa, Julia Vins, conhecida também como Barbie Musculosa tem feito um sucesso estrondoso na internet.
Com apenas 19 anos, a moça já conquistou seu espaço no mundo dos fortões e, desde os 18, vem acumulando prêmios em sua categoria no halterofilismo. E, embora sua estrutura física seja bastante controversa, a Barbie Musculosa tem destacado também como modelo fitness em todo o mundo.
Mas, claro, apesar das polêmicas e das críticas, a Barbie Musculosa da Rússia não leva em consideração o que “haters” falam e exibe com orgulho seus mais de 40 centímetros de bíceps. Aliás, é no Instagram que é possível notar o sucesso de Julia, que já superou a marca de 95 mil seguidores em suas redes sociais.




Mas, afinal, porque será que a Barbie Musculosa escolheu para si esse estilo tão confuso, que contrasta tanto com seu rosto absolutamente perfeito? Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a esportista explicou que costumava se sentir muito insegura com o corpo magro que tinha antes e queria se sentir capaz de se defender, caso fosse possível.
Em 2012, então, a futura Barbie Musculosa começou a malhar e a seguir uma disciplina rígida de alimentação. Mas o resultado que ela queria não chegava, mesmo que ela copiasse os exercícios dos homens da academia.
Um tempo depois ela conheceu o halterofilismo e começou a treinar. Foi então que a Barbie Musculosa se encontrou, segundo ela, e se dedicou completamente ao levantamento de peso. A moça chegou a quebrar 3 recordes e vencer o Campeonato Mundial de Levantamento de Peso em Moscou, na Rússia, em 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

93 MILLION MILES - LUAN SANTANA E JOHN KIP - Vídeo | OFICIAL

Reflexão: Singularidade

No mundo moderno, estamos condicionados a nos compararmos com os outros. Assim como vemos, comparamos; assim como comparamos, desejamos. E, como desejamos, perdemos a habilidade de sermos contentes com o que somos e temos. Que tal dar um fim a esse hábito da comparação? Para isso, tenha em mente que: você é singular, único, e é impossível ser igual a outro alguém. Lembre-se, ainda, que a sua vida é um presente e uma oportunidade de criar o seu próprio caminho e de moldar o seu destino. E pra completar, não esqueça que você já tem o que precisa.