Pular para o conteúdo principal

Reflexão: Parar


Você sabe que às vezes é preciso dar um stop, acalmar a mente para conseguir seguir em frente com a tranqüilidade necessária para o bom desempenho das suas tarefas. Mas, desacelerar não é tão fácil assim. Se você quer desenvolver seu poder de parar, fique atento às suas atitudes: falar ou movimentar-se rápido demais, pensar na mesma coisa repetidamente, interromper ou finalizar as frases de outras pessoas, são alguns sinais que indicam que você precisa dar um tempo. Para conseguir “parar”, comece mudando suas atividades, com isso seus pensamentos o acompanharão; descarte conversas inúteis ou demasiadamente longas, saindo de mansinho; mantenha-se dentro de seus horários e termine bem uma coisa antes de começar outra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conheça a Barbie Musculosa. A russa que ao invés de brilhar nas passarelas preferiu levar uma vida de "Rato de academia"

linda, mas seu padrão de beleza ainda assusta muita gente. Com rosto de boneca e corpo musculoso e torneado, a halterofilista russa, Julia Vins, conhecida também como Barbie Musculosa tem feito um sucesso estrondoso na internet. Com apenas 19 anos, a moça já conquistou seu espaço no mundo dos fortões e, desde os 18, vem acumulando prêmios em sua categoria no halterofilismo. E, embora sua estrutura física seja bastante controversa, a Barbie Musculosa tem destacado também como modelo fitness em todo o mundo. Mas, claro, apesar das polêmicas e das críticas, a Barbie Musculosa da Rússia não leva em consideração o que “haters” falam e exibe com orgulho seus mais de 40 centímetros de bíceps. Aliás, é no Instagram que é possível notar o sucesso de Julia, que já superou a marca de 95 mil seguidores em suas redes sociais. Mas, afinal, porque será que a Barbie Musculosa escolheu para si esse estilo tão confuso, que contrasta tanto com seu rosto absolutamente perfeit...

93 MILLION MILES - LUAN SANTANA E JOHN KIP - Vídeo | OFICIAL

Reflexão: Singularidade

No mundo moderno, estamos condicionados a nos compararmos com os outros. Assim como vemos, comparamos; assim como comparamos, desejamos. E, como desejamos, perdemos a habilidade de sermos contentes com o que somos e temos. Que tal dar um fim a esse hábito da comparação? Para isso, tenha em mente que: você é singular, único, e é impossível ser igual a outro alguém. Lembre-se, ainda, que a sua vida é um presente e uma oportunidade de criar o seu próprio caminho e de moldar o seu destino. E pra completar, não esqueça que você já tem o que precisa.