Um ex-jogador do Botafogo foi responsável por complicar ainda mais a busca do time por uma vaga na Libertadores. Fahel, que atuou por quase três anos no time carioca, abriu a vitória por 2 a 0 do Bahia neste domingo que deixa o clube nordestino mais perto da permanência na primeira divisão e diminui as chances de o Alvinegro carioca ir à Libertadores.
O primeiro gol da partida disputada no estádio de Pituaçu ocorreu aos 18 minutos do primeiro tempo, com Fahel aproveitando cobrança de escanteio de Neto para testar nas redes da equipe que defendeu entre 2009 e 2011. Fahel ainda complicou o Botafogo anulando Seedorf enquanto o holandês esteve em campo. O gol de Hélder, aos 40 minutos do segundo tempo, deu números finais a um jogo já definido.
Com o resultado, o Botafogo, que enfrenta o líder Fluminense no sábado, para nos 40 pontos, ficando a sete do quarto colocado Vasco, dentro da faixa de classificação para a Libertadores. Já o Bahia abre sete pontos da zona de rebaixamento e pode aumentar a distância na quinta-feira, quando joga fora de casa contra o Flamengo.
Comentários
Postar um comentário